Benefícios abundam para os comerciantes ativos que incorporam.
Com a proliferação de corretoras on-line e de desconto, as pessoas estão negociando o mercado de ações em números cada vez maiores. No entanto, como um indivíduo ou único proprietário, os comerciantes não podem tirar proveito das muitas vantagens fiscais e estratégias de proteção de ativos disponíveis para as empresas. Negociar o mercado pode ser uma maneira de obter renda extra, ou até mesmo uma vida em tempo integral. Como qualquer negócio, a receita gerada pela negociação é tributável e pode criar passivos tributários significativos para o trader bem-sucedido.
Os indivíduos podem negociar como indivíduos ou proprietários individuais, qualificar-se para o status de negociador ou negociar através de uma entidade de negócios. Para o trader ativo, a criação de uma empresa de negociação legal geralmente fornecerá o melhor tratamento tributário e proteção de ativos. (Para mais informações, leia nosso Tutoriais de Negociação de Corretores e Online).
Questões fiscais para os comerciantes.
De acordo com o IRS, "trading" não é uma atividade comercial. De fato, toda renda proveniente da negociação é considerada renda não adquirida ou passiva. A presunção é que os indivíduos são investidores e quaisquer atividades de negociação são feitas para acumulação de capital a longo prazo e não para o pagamento de passivos correntes. Por esse motivo, a menos que um indivíduo possa se qualificar para o status de negociador, ele será tratado como qualquer outro indivíduo de declaração fiscal.
Renda de negociação não pode ser reduzida, contribuindo para um IRA ou pensão. A única vantagem de ser considerado um comerciante passivo é que o rendimento derivado da negociação não está sujeito a impostos adicionais por conta própria. Depois disso, as deduções são as mesmas que as normalmente oferecidas aos assalariados W-2, que geralmente são limitados a juros hipotecários, impostos sobre a propriedade e deduções de caridade. Os valores da maioria das deduções estão restritos a um percentual da receita bruta ajustada. Como a negociação não é considerada uma atividade comercial, todas as despesas necessárias ao comércio são excluídas como deduções. Para a maioria dos traders ativos, os custos de necessidades como educação, plataforma de negociação, software, acesso à Internet, computadores e similares podem ser consideráveis.
Para a maioria dos traders, a maior questão fiscal que eles enfrentam é que as deduções para perdas de negociação são limitadas a ganhos. Depois disso, apenas US $ 3.000 podem ser deduzidos da renda ordinária. Em um ano em que as perdas líquidas de capital excedem US $ 3.000, os indivíduos só podem levar adiante US $ 3.000 dessa perda por ano em relação à receita futura.
Remédios Tributários.
Para evitar esse tratamento fiscal, alguns operadores ativos tentam se qualificar para o status de negociador. O comerciante qualificado pode arquivar um Cronograma C e deduzir despesas comerciais ordinárias e necessárias, que podem incluir educação, entretenimento, margem de juros e outras despesas relacionadas à negociação. Comerciantes qualificados também podem receber uma dedução da Seção 179 e amortizar até US $ 19.000 ao ano para equipamentos usados em atividades comerciais. Finalmente, um operador qualificado pode eleger uma eleição da Seção 475 (f) ou da marcação a mercado (MTM).
Desde o final da década de 1990, a contabilização de marcação a mercado permitiu que os traders alterassem seus ganhos de capital e perdas para receitas e perdas ordinárias. No último dia do ano, todas as posições são assumidas como sendo vendidas a valor de mercado e um ganho ou perda hipotético é calculado. Para o ano seguinte, a base para cada uma dessas posições é calculada assumindo que elas também foram compradas a valor de mercado. Os ganhos e perdas hipotéticos no final do exercício são adicionados aos ganhos e perdas reais para fins fiscais. (Para mais, veja: Mark-To-Market: Tool Or Trouble?)
Como ganhos e perdas são considerados como receita ordinária sob o MTM, todas as perdas são deduzidas no ano em que ocorrem. Sob MTM, os comerciantes não estão vinculados pela limitação de perda de capital líquido de US $ 3.000 e podem deduzir todas as perdas no ano em que ocorrerem, fornecendo o alívio fiscal máximo no ano atual. Alguns operadores também elegerão a MTM para evitar a regra de venda de 30 dias, o que desqualifica as deduções de perda de títulos "substancialmente idênticos" comprados dentro de 30 dias antes ou depois de uma venda.
Como o IRS define um comerciante.
No IRS publicação 550 e receitas procedimento 99-17, o IRS estabeleceu diretrizes gerais que fornecem orientação sobre as atividades que qualificam a negociação como um negócio. Para estar envolvido em uma empresa como um comerciante de valores mobiliários, uma pessoa deve negociar em regime de tempo integral e obter a maior parte de sua renda através do comércio do dia. De acordo com o IRS, um comerciante é alguém que negocia de forma significativa e contínua para lucrar com as flutuações de curto prazo nos preços de títulos. (Para mais, veja: Saia do seu emprego para negociar ações?)
Os comerciantes são indivíduos que realizam vários negócios diariamente para lucrar com as oscilações do mercado intradiário e o fazem continuamente ao longo do ano. Eles gastam uma quantidade considerável de tempo documentando e pesquisando negociações e estratégias e incorrem em uma quantidade significativa de despesas para conduzir seus negócios. Embora não seja especificamente necessário, os operadores mais qualificados abrirão e fecharão várias negociações diariamente e manterão suas posições por menos de 30 dias.
Para os operadores ativos, os benefícios da qualificação são óbvios, mas essas diretrizes estão abertas à interpretação do IRS e dos tribunais. Apenas uma pequena porcentagem se qualifica, mesmo aqueles cuja única renda é derivada da negociação.
Um negócio de negociação legal.
A única maneira de garantir que você está recebendo o mesmo tratamento fiscal que um operador qualificado é criar uma entidade corporativa separada para negociar. Ao criar uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) ou sociedade limitada, você pode receber o mesmo tratamento tributário que um operador qualificado sem precisar se qualificar. A entidade legal geralmente recebe menos escrutínio pelo IRS, porque a suposição é que ninguém iria passar pelo problema e despesa de formar a entidade, a menos que eles estivessem comprometidos com a negociação como um empreendimento comercial. É extremamente difícil para os indivíduos mudarem uma eleição, como o MTM, uma vez que tenha sido escolhido. Com a empresa, se houver uma vantagem em mudar os métodos contábeis ou a estrutura legal, a entidade pode simplesmente ser dissolvida e reformada de acordo.
Mais sucesso = mais entidades.
Para traders altamente bem-sucedidos, alguns consultores sugerirão estruturas que incluam várias entidades para maximizar os benefícios fiscais e de proteção. Mesmo que a estrutura real seja determinada pelos objetivos financeiros de um indivíduo, ela geralmente inclui uma corporação C, que existe para ser o sócio geral ou membro administrador de várias empresas de responsabilidade limitada. Dessa forma, a renda extra pode ser transferida para a entidade corporativa (geralmente até 30% da receita) por meio de uma taxa de administração contratada para aproveitar as estratégias fiscais adicionais disponíveis.
Por exemplo, para financiar despesas de faculdade ou para dar dinheiro a crianças sem impostos, os membros da família podem se tornar funcionários. A empresa pode, então, aproveitar os salários dedutíveis e as despesas com educação, ao mesmo tempo em que cria as contas do Seguro Social e do Medicare. Planos de reembolso médico podem ser criados para financiar todos os tipos de cuidados de saúde eletivos e prêmio de seguro médico. Contas de aposentadoria como IRAs e 401 (k) s podem ser transferidas para um 401a, um fundo de pensão da ERISA que permite contribuições de até US $ 49.000 por ano e nunca podem ser atacadas por credores ou por meio de uma ação judicial. Como a corporação paga impostos sobre o lucro líquido, o objetivo é pagar o maior número possível de despesas com dólares antes dos impostos e minimizar o lucro tributável. (Para leitura relacionada, consulte: Você deve incorporar seu negócio?)
Esse tipo de estrutura de negócios também oferece excelente proteção de ativos, pois separa o negócio do individual. Os ativos de longo prazo podem ser mantidos por outras empresas de responsabilidade limitada que podem usar métodos contábeis mais adequados para investimentos. Todos os ativos são protegidos dos credores e as obrigações legais do indivíduo, porque são detidos por entidades legais separadas. A quantidade de proteção legal é determinada pela lei estadual. Muitos consultores sugerem a formação dessas entidades em estados que não permitirão a perfuração da estrutura legal. A maioria prefere Nevada por causa de sua falta de imposto sobre vendas corporativas, flexibilidade para cobrar ordens como único recurso pelos credores, o anonimato de não ter que listar os acionistas e a nomeação de executivos corporativos.
Conclusão.
Embora a negociação através de uma estrutura legal complexa tenha benefícios óbvios, ela também pode adicionar uma quantidade significativa de complexidade aos assuntos pessoais. Para os comerciantes que têm sido consistentemente lucrativos, mas não podem ou não querem se qualificar para o status de negociador, a negociação através de um negócio simples é essencial. Se você deseja criar um fundo de pensão para adiar impostos, pagar salários a pessoas queridas ou recuperar despesas médicas significativas sem impostos, então a complexidade adicional é um trade-off decente para obter os benefícios de uma estrutura composta. De qualquer forma, para receber o melhor tratamento fiscal e proteção legal, deve-se falar com assessores que entendem a formação e operação dessas entidades para os comerciantes. (Para leitura relacionada, consulte: Construa uma parede ao redor de seus ativos.)
Imposto sobre as sociedades: negociação e não negociação.
Conselhos para empresas e organizações novas e existentes em serem “ativas”, negociando e não negociando, e sendo dormentes.
Visão geral.
O HM Revenue and Customs (HMRC) pode considerar sua empresa ou organização como "ativa" para fins de imposto sobre as sociedades quando, por exemplo, exerce atividade comercial, comercializa ou recebe receita.
Em algumas circunstâncias, o HMRC não consideraria sua empresa ou organização ativa para fins de imposto sobre as sociedades. Nesse caso, sua empresa ou organização é "inativa", por exemplo, não ativa ou não comercializada.
O HMRC também pode considerar sua organização não incorporada, como um clube de sócios, inativa para fins de imposto de renda, se estiver ativa ou sendo negociada, mas é devido a pagar imposto corporativo de menos de £ 100 por um período contábil.
O que é ativo para fins de imposto corporativo.
Geralmente, sua empresa ou organização é considerada ativa para fins de imposto de renda quando, por exemplo:
exercer uma atividade comercial, como uma atividade comercial ou profissional, comprando e vendendo bens com o objetivo de obter lucros ou excedentes, prestando serviços remunerados gerenciando investimentos e recebendo qualquer outra renda.
Também pode não corresponder às definições nas várias convenções contábeis utilizadas para preparar as contas auditadas, como as Normas de Relatórios Financeiros emitidas pelo Conselho de Normas Contábeis ou as Normas Internacionais de Relatório Financeiro emitidas pelo Conselho de Normas Internacionais de Contabilidade.
O que não é ativo para fins de imposto sobre as sociedades.
Há várias circunstâncias em que o HMRC geralmente consideraria que sua empresa ou organização não estava ativa para fins de Imposto sobre a Corporação.
Quando sua empresa ou organização ainda não iniciou a negociação.
O HMRC considera que sua empresa ou organização ainda não se tornou ativa ou começou a negociar se ainda não se envolveu em nenhuma atividade comercial (atividade comercial significa exercer uma atividade comercial ou profissional, ou comprar e vender bens ou serviços com o objetivo de obter lucro). ou excedente).
Sua empresa ou organização recém-formada pode não estar ativa para fins de imposto sobre as sociedades. No entanto, você ainda pode realizar atividades (conhecidas como "atividades de pré-negociação") ou incorrer em custos (conhecidos como "gastos pré-negociação") antes de abrir oficialmente sua empresa sem que o HMRC considere que você começou a negociar.
As atividades ou despesas relacionadas à criação de uma empresa que não são consideradas como sendo negociadas pelo HMRC para fins de imposto sobre as sociedades incluem:
atividades preliminares, tais como escrever um plano de negócios ou negociar despesas preliminares, tais como incorrer em custos, com vista a decidir se iniciar um negócio.
Quando sua empresa ou organização já negociou anteriormente, mas parou de negociar.
O HMRC geralmente considera que uma empresa ou organização está inativa para fins de Imposto sobre a Empresa se não estiver mais realizando nenhuma atividade comercial.
Se o seu negócio é uma empresa, você normalmente já deve ter notificado a Companies House que sua empresa está inativa.
O que significa inativo para o imposto sobre a corporação?
Inativo é um termo que o HMRC e a Companies House usam para uma empresa ou organização que não está ativa, negociando ou realizando atividades comerciais. Mas a HMRC e a Companies House usam o termo adormecido de maneiras ligeiramente diferentes.
Para fins de imposto sobre as sociedades, o HMRC considera uma empresa inativa como uma empresa que não é ativa, não é responsável pelo imposto sobre as sociedades nem está sujeita à cobrança do imposto sobre as sociedades.
Uma empresa inativa pode ser, por exemplo:
uma nova empresa que ainda não está negociando uma empresa “pronta para uso” ou “shell” mantida por um agente de formação de empresa que pretende vendê-la em uma empresa que nunca estará negociando porque foi formada para possuir um ativo como terra ou propriedade intelectual de uma empresa existente que foi - mas não está atualmente - negociando uma empresa que não está mais negociando e destinada a ser removida do Registro de Empresas.
Quando o HMRC tratará clubes e organizações não incorporadas como dormentes.
O HMRC pode considerar seu clube ou organização não incorporada como inativa para fins de imposto sobre a renda, se estiver ativa, mas ambas as condições a seguir se aplicam:
Não é esperado que o imposto anual sobre a Corporação de sua organização exceda 100 libras para que você administre seu clube ou organização exclusivamente para o benefício de seus membros.
Para cada ano de dormência, sua organização não deve ter:
Perdas comerciais permissíveis para as quais ele pode querer reivindicar ativos de alívio que possam se desfazer, o que daria origem a um ganho de ganho tributável ou pagamentos anuais a serem pagos, dos quais o imposto é dedutível e pagável à HMRC.
Mas o HMRC não tratará sua organização como inativa, se for:
clube de propriedade privada administrado pelos membros como uma empresa comercial para associação de habitação de lucro pessoal ou você é um senhorio social registrado (como designado no Housing Act 1986) associação comercial poupar fundo feriado clube companhia de sociedade amigável que é uma subsidiária ou é totalmente detida por uma instituição de caridade.
Diga ao HMRC que sua empresa ou organização deixou de estar inativa e agora está ativa.
Você deve informar ao HMRC no prazo de 3 meses a partir do início do período contábil de impostos, se a sua empresa limitada estiver sob a responsabilidade do imposto sobre as sociedades e agora estiver ativa. A melhor maneira de fazer isso é usar o serviço de registro on-line do HMRC.
Organizações não incorporadas, como clubes, sociedades e associações, também devem dizer ao HMRC se elas se tornam ativas.
Conteúdo Relacionado.
Explore o tópico.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.
Manual de finanças corporativas.
Câmbio: visão geral.
Ganhos e perdas Forex.
Esta parte do Manual de Finanças Corporativas abrange a tributação de ganhos e perdas cambiais ("forex").
Para uma explicação do histórico comercial de transações que dão origem a diferenças cambiais, consulte CFM12000. Para obter orientação sobre o tratamento contábil de transações em moeda estrangeira, consulte o CFM26000.
Antes da FA 1993, não havia regras fiscais especiais para lidar com ganhos e perdas cambiais em dívidas e contratos de moeda. Eles poderiam ser tributados como lucros, ou como parte do cálculo de ganhos imputáveis, ou deixados completamente fora de consideração. Tudo dependia das circunstâncias em que surgiram. O efeito das novas regras na FA 1993 foi alinhar o tratamento tributário com a prática contábil. Isso é discutido em mais detalhes no CFM61010. Estas regras aplicavam-se a períodos contabilísticos com início em ou após 25 de Março de 1995.
Em 2002, novas reformas ocorreram. As regras especiais foram abolidas, e os ganhos e perdas cambiais foram assimilados nas regras normais sobre relações de empréstimo (CFM30000) e contratos de derivativos (CFM50000), com efeito para exercícios iniciados em ou após 1 de outubro de 2002.
As regras básicas sobre relações de empréstimo ou contratos de derivativos aplicam-se a diferenças de câmbio.
O CFM61000 explica a aplicação das regras fiscais básicas sobre as diferenças de câmbio. Na maioria dos casos, não haverá necessidade de ajustes computacionais para ganhos e perdas cambiais. Veja CFM61150 para um resumo das circunstâncias em que você pode precisar considerar o tratamento de ganhos e perdas cambiais.
Correspondência de Forex (cobertura de investimento líquido)
A principal área em que regras especiais se aplicam às diferenças de câmbio é quando uma empresa usa passivos em moeda estrangeira para cobrir o risco de flutuações cambiais afetando o valor dos ativos em moeda estrangeira, por exemplo, seu investimento líquido em uma subsidiária no exterior. O CFM62000 explica as regras de 'correspondência' que se aplicam em tais casos, onde o tratamento contábil especificado no SSAP20 é usado e onde a correspondência (que de outra forma não seria permitida assim que as Normas Internacionais de Contabilidade forem adotadas) é permitida continuar operando sob o Desconsidere os regulamentos.
Transações de moeda e contas elaboradas em moeda estrangeira.
O CFM64000 explica as regras introduzidas pela FA 1993 sobre como as empresas (e os estabelecimentos permanentes de empresas não residentes) que preparam as contas em outra moeda que não a libra esterlina devem apresentar seus cálculos tributários. Esta é uma questão separada de como as diferenças de câmbio nas contas da empresa devem ser tributadas ou aliviadas, mas estão incluídas por conveniência neste guia. Alterações significativas foram feitas a essas regras para períodos contábeis iniciados em ou após 29 de dezembro de 2007. Essas alterações estão descritas em CFM64300 +. CFM64500 + fornece orientação sobre como fazer uma eleição de moeda designada, onde as contas são elaboradas em uma moeda estrangeira.
Regras anti-evasão.
As regras anti-evasão relativas ao forex estão principalmente contidas no corpo principal da legislação de relações de empréstimo (CFM38500). Certas regras de anti-evitação relativas à correspondência forex são descritas no CFM63000.
Regras antigas e disposições transitórias.
O CFM86000 explica as regras que se aplicavam à troca de ganhos e perdas e contas elaboradas em moeda estrangeira entre 2002 e 2005, e disposições transitórias que se aplicavam à correspondência relacionada à mudança do regime FA 1993 para o regime FA 2002.
Forex e não corporativos.
Esta orientação não se aplica a indivíduos (incluindo parceiros individuais em uma parceria) ou a trusts. Declaração de Prática 2/02 (que substitui o SP1 / 87) expõe as opiniões do HMRC sobre o tratamento fiscal de ganhos e perdas cambiais nas contas de empresas não constituídas em sociedade. A orientação está no Manual de Rendimentos de Negócio no BIM39500.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.
Noções básicas de tributação de Forex.
Para os comerciantes forex iniciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem sucedidos. Em um mercado onde os lucros - e perdas - podem ser realizados em um piscar de olhos, muitos investidores só querem "tentar a sorte" antes de pensar a longo prazo. Embora o forex possa ser um campo confuso para dominar, o preenchimento de impostos nos EUA para sua relação lucro / perda pode ser uma reminiscência do Velho Oeste. Aqui está um resumo do que você deve saber - mesmo antes de sua primeira negociação.
Para investidores de opções e futuros.
As opções de Forex e / ou futuros são agrupadas nos chamados contratos de seção 1256 do IRC. Estes contratos sancionados pelo IRS significam que os comerciantes obtêm uma menor consideração fiscal de 60/40. Isso significa que 60% dos ganhos ou perdas são contados como ganhos / perdas de capital de longo prazo e os 40% restantes como curto prazo.
Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são:
Muitos negociadores de futuros / opções forex fazem várias transações por dia. Destes negócios, até 60% podem ser contabilizados como ganhos / perdas de capital a longo prazo.
Ao negociar ações com menos de um ano, os investidores são tributados à mesma taxa que sua renda ordinária. Ao negociar futuros ou opções, os investidores são tributados a uma taxa de 23% (calculada como 60% de longo prazo x 15% de taxa máxima + 40% de taxa de curto prazo x taxa máxima de imposto de renda).
Para os investidores de balcão (OTC).
A maioria dos comerciantes spot é tributada de acordo com os contratos da seção 988 do IRC. Estes contratos são para operações de câmbio liquidadas no prazo de dois dias, tornando-as abertas a perdas e ganhos ordinários, conforme reportado ao IRS. Se você negociar forex spot, você provavelmente será automaticamente agrupado nesta categoria.
O principal benefício deste tratamento fiscal é a proteção contra perdas. Se você tiver perdas líquidas durante a sua negociação de fim de ano, ser categorizado como "988 trader" serve como um grande benefício. Como no contrato de 1256, você pode contar todas as suas perdas como "perdas comuns" em vez de apenas os primeiros US $ 3.000.
Qual contrato escolher.
Agora vem a parte complicada: decidir como arquivar impostos para sua situação. O que torna o depósito de câmbio confuso é que, enquanto as opções / futuros e OTC são agrupados separadamente, você, como investidor, pode escolher um contrato 1256 ou 988. Você tem que decidir antes de 1º de janeiro do ano comercial.
Os contratos de IRC 988 são mais simples do que os contratos de IRC 1256, em que a alíquota do imposto permanece constante tanto para ganhos como para perdas - uma situação ideal para perdas. 1256 contratos, embora mais complexos, oferecem mais economia para um comerciante com ganhos líquidos - 12% a mais. A diferença mais significativa entre os dois é a dos ganhos e perdas antecipados.
Na maioria das empresas de contabilidade, você estará sujeito a 988 contratos, se você é um comerciante local e 1256 contratos, se você é um comerciante de futuros. O principal fator é conversar com seu contador antes de investir. Depois de começar a negociar, você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa.
A maioria dos traders irá antecipar ganhos líquidos (por que mais o comércio?) Então eles vão querer eleger para fora de seu status 988 e para 1256 status. Para desativar um status 988, você precisa fazer uma anotação interna em seus livros, bem como arquivar com seu contador. Essa complicação se intensifica se você negociar ações, assim como moedas. As transações de patrimônio são tributadas de maneira diferente e você pode não conseguir eleger 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu status.
Mantendo o controle: seu registro de desempenho.
Em vez de confiar nas suas declarações de corretagem, uma forma mais precisa e fácil de acompanhar os lucros / perdas é através do seu histórico de desempenho. Esta é uma fórmula aprovada pelo IRS para manutenção de registros:
Subtraia seus ativos iniciais de seus ativos finais (líquidos) Subtraia os cashdeposits (para suas contas) e adicione saques (de suas contas) Subtraia a receita de juros e adicione os juros pagos Adicione outras despesas de negociação.
A fórmula de registro de desempenho fornecerá uma representação mais precisa da sua relação de lucros / perdas e tornará a apresentação de final de ano mais fácil para você e seu contador.
Coisas para lembrar.
Quando se trata de tributação de forex, há algumas coisas que você deve ter em mente, incluindo:
Prazos para apresentação: Na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1º de janeiro. Se você é um novo trader, você pode tomar essa decisão antes da primeira negociação - seja em 1º de janeiro ou em 31 de dezembro. Também é importante notar que você pode alterar seu status no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção de registros detalhados: manter bons registros (e backups) pode economizar seu tempo quando a temporada fiscal se aproxima. Isso lhe dará mais tempo para negociar e menos tempo para preparar impostos. Importância do pagamento: Alguns operadores tentam "vencer o sistema" e ganham um forex de rendimento a tempo inteiro ou a tempo parcial sem pagar impostos. Como a negociação no mercado de balcão não está registrada na Commodities Futures Trading Commission (CFTC), alguns traders acham que podem se safar. Não só isso é antiético, mas o IRS vai recuperar-se, eventualmente, e evasão fiscal irá superar quaisquer impostos que você deve.
The Bottom Line.
Negociação forex é tudo sobre capitalizar as oportunidades e aumentar as margens de lucro, então um comerciante sábio fará o mesmo quando se trata de impostos. Se você está pensando em fazer forex um caminho de carreira ou está interessado em simplesmente ver como sua estratégia se desenvolve, tendo o tempo para arquivar corretamente você pode economizar centenas, senão milhares em impostos, tornando-se uma transação que vale a pena o tempo.
No comments:
Post a Comment